Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Enduro de Loures (20 e 21 de Novembro)

Já estamos a poucos dias do enduro de Loures! Têm sido semanas de trabalho intenso para que esteja tudo pronto para a prova. Esta semana vão ser dados os últimos preparativos à mota, treinos e depois começar a rever as especiais para aquela que será a última prova do campeonato nacional de enduro.
Aproveito aqui para voltar a fazer o convite que já tinha feito anteriormente, para que apareçam no enduro!

Creio que as informações da prova se mantêm por isso aproveito para voltar a colocar aqui umas informações sobre a prova: durante o dia de sábado e domingo, as três especiais que fazem parte do percurso vão-se centrar em Almargem do Bispo. No entanto, sábado à noite a super-especial vai ser no parque da cidade de Loures.
Deixo aqui umas imagens dos sítios das especiais e respectivas ligações para o Google Maps.

Localização das especiais: Enduro test, Cross test e Extreme test (Almargem do Bispo)

Localização da Super-especial de sábado à noite (parque da cidade de Loures).


Recordo novamente que a prova no sábado começa às 12h e no domingo às 10h. A super-especial nocturna tem início por volta das 20h de sábado.

Abraço,

Gonçalo


Patrocínios:
McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Sociedade Comercial do Vouga, KTM Portugal, Pragkill, Pirelli, Airoh, CaisMotor, CrossPro, FtDesign, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, Magoflor, RNM, Rugem Peças e Shot

1 comentário: