Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mundial de Itália - rescaldo

Olá pessoal,

Já estou de volta de Itália.
Foi uma prova bastante dura! Apesar do percurso ser mais pequeno que o habitual, foram 4 voltas por dia.
No primeiro dia consegui rodar bem, mas não como eu queria. Sofri algumas quedas o que me fez andar em posições mais abaixo. Apesar disso consegui acabar o dia em 10º lugar, não muito longe do 8º e 9º lugar.
O segundo dia foi mais tranquilo. Ainda assim, caí na Extreme e na Cross e acabei por perder algum tempo para os meus adversários.
Fazer quatro voltas com especiais cronometradas num Mundial é bastante desgastante e sinto que estou muito aquém daquilo que consigo fazer. A equipa está contente com o desempenho, mas eu ainda não! Quero fazer mais e melhor, para poder andar nos lugares mais altos, e para isso preciso de poder tratar a moto por tu!
Neste momento andamos a testar novos programas de injecção, e cá novos settings de suspensões para que quando chegar o Mundial na Turquia esteja tudo a 100%.
Agora é um pouco de descanso para voltar à carga, que daqui a menos de duas semanas temos o enduro do Peso da Régua.

Abraço,

Gonçalo


Patrocínios: JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, RNM, FtDesign, Shot, Termignoni, espsonoros.com, GoPro, MigTec e Enduro Portugal

1 comentário:

  1. Boa prova Gonçalo, estás no bom caminho, com todo o teu trabalho e dedicação vais alcançar o teu objectivo. Abraço, os fãs estão cá para te apoiar ;)

    ResponderEliminar