Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ISDE 2011 - Finlândia

Oi pessoal,

As férias acabaram e agora vem muito trabalho pela frente. Durante estes 15 dias de descanso nunca andei na minha Honda 450, apenas rodei no dia 29 e 30 com a mota de trial, uma vez que as outras motas já se encontram a caminho da Finlândia.
Estou desejoso de experimentar a minha máquina, agora com um kit a 480cc. Vou ter que domar bem o bicho. Estou bastante motivado pois tenho muita fome de mota e já me sinto ansiosa... é mais forte que eu! Descansei bem durante estes 15 dias mas acabava sempre por correr na praia no final do dia. Sou um grande amante do desporto e se não o fizer não me sinto completo.
Quero fazer uma boa prova mas cauteloso porque o meu objectivo é o mundial. Acho que podemos fazer todos um bom resultado no final. Especiais maioritariamente em areia e estamos todos muito consistentes e perto uns dos outros.
Deixo-vos aqui um vídeo das férias com uns treinos de mota antes da última prova do nacional de enduro.



Sigo amanhã para a Finlândia. Vou dando notícias. Viva o Enduro!

Abraço,

Gonçalo


Patrocínios: JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, RNM, FtDesign, Shot, Termignoni, espsonoros.com, GoPro, MigTec e Enduro Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário