Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Extreme de Lagares

Boas pessoal,

Acabei agora de chegar a casa e deita-me no sofá depois do dia de hoje. Agora já me sinto mais descansado depois de ter comido uma canja e um prego do café Poço Novo, mas mesmo assim sinto-me mesmo desgastado do dia de hoje.
No Sábado foi espetacular fazendo 1º no apuramento e 2º na final, senti-me muito bem na quele traçado com a minha Gas Gas 300, eu podia ter ganho mas o piloto inglês o Bolts fechava todas as trajectórias e a especial                  era muito curta, mas fiquei feliz com o resultado.

Hoje já foram diferentes as coisas, eu ia em 5º e perdi-me no cp3 para o cp4 perdi muito tempo, depois quando apercebi a polícia não me deixou voltar 100 metros para trás, eu tive que fazer novamente o cp3 :-( cansei-me imenso mas continuei depois de uma hora perdida, fui andando e caí forte num degrau de pedra. Entretanto aparece Henrique Nogueira e uns pilotos da class XL e ajudaram-me a tirar a mota de cima de mim e a pô-la lá em cima novamente. Continuando sempre, já sem forças, na zona de espetáculo 3 eu não me aguentava em pé, tendo a ajuda do público como todos os outros, continuando até a assistência onde me acabou a gasolina (a 100 metros... que sorte). Fui para a 2ª parte e só tenho a dizer que a zona 7 (o vale da Burra) foi muito difícil. As melícias queriam ver-nos a sofrer a todos depois de lá terem descarregado dois jumper's de água. Continuei até ao final e chegei lá com 4horas e 34 minutos. Não continuei porque o resultado era o mesmo e esperei aí uns 25 a 30 minutos pelo 1º classificado (Jarvis) para poder acabar.






Resumo da corrida: um verdadeiro inferno


Obrigada a todo o público



Patrocínios: Gas Gas, Arjones, FantasticWin, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, RG seguros, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, RNM, FtDesign, Shot, Termignoni, espsonoros.com, GoPro, Moto Extreme, Suomy, MigTec e Enduro Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário