Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Boas pessoal,

Já por casa depois de uma viagem de regresso bem longa da cidade de Valpaços que recebeu a última prova do campeonato nacional de Enduro. A prova correu muito bem. Tivemos chuva durante toda a prova o que a tornou numa prova com condições extremas. Eu adoro andar neste tipo de piso enlameado. Destaquei-me logo ao início do meu adversário e consegui levar logo uma boa vantagem depois foi só gerir, conseguindo ganhar e ser novamente Campeão Nacional na classe E2. A corrida esteve muito bem, como uma prova de mundial dura, excepto nas últimas voltas em que podiam ter alargado as especiais para haver mais trajectórias. Não posso deixar de agradecer a todos os que me ajudaram. Um muito obrigado a eles, este título também é vosso e ainda a uma pessoa muito especial que surgiu este ano na minha vida: a minha filha! Se por um lado as rotinas, o trabalho e as noites se tornaram mais complicadas, no final tudo vale a pena por fazeres parte da minha vida! Obrigada Leonor, este título também é para ti ❤️ 

Agora quero trabalhar num novo projecto para o futuro! 👊🏻👊🏻👊🏻✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻
Sponsorships: KTM, Jetmar, McDonalds, FantasticWin, Albatross, Pirelli, MigTec, GR17 OFFROAD SCHOOL, Hype Communications, Car Center, Assafora Gym, Magoflor, , CFL, CrossPro, Fuchs Silkolene, ShotGearRace, LS2, protaper, JBS Motos, Braking, RG seguros, GFS - Fluidos de Refrigeração, spgraphics, jn-seatcovers, Polisport, Auto Medinas, HortoSintra,  Carro na Hora, RNM Race Tech, FMracing, União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, Star-pro-mx, HAdesigner, NGK, HZ, MotoWash e Enduro Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário