PR 01 7/02/2012

Num dia marcado pelo muito frio que se fez sentir naquela região beirã, o piloto do Magoito fez uma prova segura e cautelosa. Ainda em fase de desenvolvimento da sua nova moto, Reis aplicou toda a sua experiência para vencer ainda que a vitória não tenha sido a seu gosto pelo facto de ter aproveitado a penalização de Luís Oliveira.
Todavia, Gonçalo Reis, está à espera de um novo motor para a sua moto bastante mais competitivo do que aquele que utilizou nesta primeira prova do Nacional de Enduro.
Gonçalo Reis: “ De uma forma geral a prova correu-me bem. Tornou-se, somente, uma prova complicada a partir do momento em que o Paulo Felicia se lesionou porque passei a ser eu a abrir as especiais.
Em relação à minha nova Gas Gas posso dizer que fiquei bastante contente com o trabalho efectuado na ciclística, está uma moto mesmo à “Mundial”.

Classificação Elite 1: 1º Gonçalo Reis (Gas Gas) com 40m24s74, 2º Luís Oliveira (Yamaha) a 1m58s, 3º Fábio Pereira (Yamaha) a 3m55s, 4º Pedro Oliveira (Yamaha) a 8m33s
Sem comentários:
Enviar um comentário