Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

1º dia em Loures

Olá pessoal!
Hoje foi o 1º dia do enduro de Loures. O dia correu lindamente começando a ganhar grande parte das especiais. No final do dia acabei por perder apenas uma especial, o que não foi mais por consegui gerir a corrida sem arriscar muito. As especiais estavam espectaculares, pena foi que na segunda passagem pela Enduro-test a água enlameada sujava bastante os óculos limitando-me a visibilidade.
Mas mesmo assim as coisas correram da melhor maneira possível. Espero amanhã acabar da mesma maneira que hoje pois estou ansioso por conquistar mais um título.
Quero agradecer ao público o facto de terem puxado por mim e por todos os pilotos durante a prova, que mesmo com a chuva que se fez sentir em Loures não arredaram pé para ver a Super-especial nocturna.
Conto com vocês amanha!

Abraço,

Gonçalo


Patrocínios:
McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Sociedade Comercial do Vouga, KTM Portugal, Pragkill, Pirelli, Airoh, CaisMotor, CrossPro, FtDesign, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, Magoflor, RNM, Rugem Peças e Shot

1 comentário: