Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tudo a postos para a última prova do nacional

Hoje já é 6ª feira! Falta menos de um dia para a prova e tenho tudo preparado para que não me falte nada. O tempo está mesmo bom para o enduro, sinto-me com força e espero que tudo corra bem, pois ainda tenho mais um título a discutir!
A prova vai ser a 20 km de minha casa. Dito isto, gostava de ter lá grande parte dos meus amigos a participar neste evento, e a apoiar-me para que tudo corra bem! Depende de todos nós o sucesso desta prova para que um dia ela se venha a repetir!
Conto com todos vocês!


Abraço,

Gonçalo


Patrocínios:
McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Sociedade Comercial do Vouga, KTM Portugal, Pragkill, Pirelli, Airoh, CaisMotor, CrossPro, FtDesign, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, Magoflor, RNM, Rugem Peças e Shot

1 comentário: