Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Início da pré-época

Olá pessoal!
Estamos apenas a 2 semanas do início do campeonato nacional e eu ando à volta da mota. Tenho andado ocupado com a mota, a imagem da equipa, treinos e a planear o meu ano de estreia (por completo) no mundial de enduro. A minha pré-época começou esta semana e mas vou ter que redobrar os treinos porque todo o planeamento do ano tem-me ocupado muito tempo. Este ano a minha pré-época começou muito tarde, mas apesar disso já me sinto mais à vontade. Já ajustei suspensões, posição de condução e agora posso afirmar com mais convicção que a mota é excelente! Como sabem vou mudar de classe (450) e estou-me a adaptar muito bem aos mais variados tipos de terreno. Resta-me trabalhar para que tudo corra bem de acordo com os meus objectivos!
Em breve darei mais notícias! Deixo-vos aqui algumas fotos tiradas na minha Extreme.
Um abraço,

Gonçalo


Patrocínios:
JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, RNM, FtDesign e Shot

2 comentários:

  1. Vai ser uma época interessante!
    Força! :-) *

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, determinação, disciplina e organização fazem campeões, seguirei entusiasticamente o seu sucesso!
    Interessante sem dúvida esta época para si.
    Cumprimentos com elevada estima

    ResponderEliminar