Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma visita a Águeda

Olá pessoal,

Estamos apenas a 7 dias da próxima corrida do CNE de 2011 e eu ando-me a preparar para que tudo corra bem nesta fase de adaptação à minha nova máquina.

Este fim-de-semana foi excelente! Fui para Águeda na 6ª feira e no sábado treinei por lá o dia todo. Gostei bastante de lá andar, pois tive a oportunidade de fazer um passeio por trialeiras com amigos meus. Passei na serra do Caramulo, na serra de Tondela e acabei na pista do mundial de motocross em Águeda. Tive grandes companhias nestes dias comigo (Carlos e David Gouveia, Dr. Branha, Nina, Esgaça, Albino, Arsénio, o Luís, entre outros). Foi muito divertido! Muito obrigado a todos pelo passeio.

Ainda nesse dia foi realizada a festa da S.C Vouga e com o meu adeus à marca que me tem acompanhado nestes últimos anos: a KTM! Fui convidado para receber um prémio pelo meu desempenho e título alcançados ao longo de 2010.

Não posso de deixar de agradecer ao Sr Paulo Silva, Sr José Pinho, Sr Jacinto Abrantes, Sr Carlos Guerra pelo apoio que me deram durante todo este tempo e também pelo apoio que me vão continuar a dar com a Pirelli, WRP, Regina e NGK.

Depois de um fim-de-semana assim, estou de volta ao trabalho com a mente na prova de Domingo para que consiga levar a minha nova Honda ao topo.

Deixo-vos aqui umas fotos do nosso passeio. É para repetir!


Um abraço,

Gonçalo Reis


Patrocínios:
JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, RNM, FtDesign, Shot e Enduro Portugal

4 comentários:

  1. Próximo fim-de-semana lá começa a "festa". Lá estaremos para te dar força! :-)
    Beijinhoo**

    ResponderEliminar
  2. Um grande abraço Gonçalo e espero que tenhas curtido a belas trialeiras da serra do caramulo,a extreme da MOTOEXTREME,e claro a pista de motocross em agueda apesar das condiçoes do terreno estarem muito ao mau estado,é claro que todos nos desejamos que esta nova época que esta para começar te traga mais momentos de alegria e vitorias.

    ResponderEliminar
  3. Piloto, sendo assim de certeza que passaste por trilhos do Concelho de Mortágua... 8) Nós costumamos ir até ao Caramulo de Bike, tem paisagens brutais.
    Boa sorte para a época de 2011, vemo-nos 6ª ou Sábado.
    Fortíssimo abrc para ti e para o Sénior

    ResponderEliminar
  4. Foi bom ter-te por cá ;o). Um grande abraço e força para Braga.

    ResponderEliminar