Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mundial da Grécia - rescaldo

Olá pessoal,

A Grécia foi uma corrida muito boa para mim e para o campeonato, no entanto, não tive dias fáceis. Na 4ª feira tive um problema, uma intoxicação ou gastroenterite. Entretanto fui assistido num posto de medico da cidade, e depois de litro e meio de soro e de umas injecções fui repousar. Na 5ª feira já não tinha tanta febre, mas sentia já bem melhor.

Na 6ª feira a corrida começou com a super-especial do costume. Creio que estava rápido, mas sofri uma grande queda que além de me ter retirado uns valentes segundos, deixou-me um tanto amassado.
No dia a seguir acordei revoltado comigo própio por ter caído daquela maneira e queria recuperar tudo e andar rápido. Acho que consegui andar mais rápido nas especiais, à excepção da especial extreme que consistia num circuito de 4 minutos num rio cheio de pedra, onde eu passava com técnica mas não rápido como devia. Ainda no sábado, tive uma pequena queda na 4ª volta mas acabei por perder segundos no tempo em levei a pôr a mota a trabalhar. Na enduro teste andei muito mais consistente e na cross só acabei por encontrar um bom ritmo na 3ª volta, conseguindo assim o meu melhor resultado um 6º lugar na classe no final do dia.


O 2º dia, foi muito semelhante ao 1º mas andei grande sempre a trocar de posição com o meu adversário Leok. Tivemos uma grande disputa durante as 11 especiais mas ele acabou por me levar a melhor. Conseguia ganhar algum tempo na cross e enduro, mas perdia na extreme. Acabei o dia em 7º apenas a 16 segundos dele.

Fiquei contente com o resultado destes resultados, mas tenho noção de que ainda tenho trabalho pela frente no que diz respeito às extreme.

Hoje já estou por Vale da Fraga a ver as especiais. A enduro parece-me rápido mas a cross já é um tanto enrolada. Mas vamos ver como corre. Aproveito é para vos convidar a vir cá. A prova vai ser já neste fim-de-semana de 25-26 de Junho na Sobreira, Paredes. Para mais informações sobre a prova, acedam ao site indicado abaixo.

Abraço e obrigado a todos pelo apoio,

Gonçalo


Patrocínios: JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, RNM, FtDesign, Shot, Termignoni, espsonoros.com, GoPro, MigTec e Enduro Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário