Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mundial da Turquia - rescaldo

Olá pessoal!

Só agora consegui parar para escrever qualquer coisa. Tem sido uma semana terrivelmente agitada e stressante! Tive uns percalços e só consegui chegar à Turquia na 6ª feira às 2h e tal da manhã.
A prova foi em Fethiye, uma zona interessante e com muito calor.
Na 6ª feira creio que tive um bom dia de prova apesar de andar um pouco a medo por não conhecer as especiais, mas fui conseguindo dar um pouco mais gás nas voltas seguintes.
Já no 2º dia, como já tinha rolado nas pistas e já as conhecia um pouco melhor, consegui conduzir um pouco mais à vontade.
Mesmo assim, creio que fiquei aquém das minhas expectativas na Enduro test. Sabia que era ali que perdia mais tempo para os meus adversários mas não tive muito tempo de perceber o porquê.
Acabei por fazer 10º nos dois dias e estou em 9º da classe.
Depois destes dois dias de prova, aproveitei para descansar um pouco antes de rumar à Grécia.
De momento já me encontro em Meteora (na Grécia) e novamente num sítio interessante. Esta zona é muito conhecida pelas suas rochas e mosteiros que nelas se encontram.

Estas duas imagens são resultado de uma pesquisa na internet por Meteora. Não foram tiradas por mim.

No meu 1º dia na Grécia fui ver especiais e na parte da tarde comecei por sentir um mau estar, que evoluiu para dores no corpo, vómitos e uma ida ao hospital: gastroenterite! Hoje apesar de tudo já me sinto bem melhor e pronto para a prova. Vamos ver se as coisas correm melhor.

Vou dando notícias e assim que puder coloco aqui umas fotos.

Abraço,

Gonçalo


Patrocínios: JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, RNM, FtDesign, Shot, Termignoni, espsonoros.com, GoPro, MigTec e Enduro Portugal

1 comentário: