Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ISDE 2011 Finlândia - rescaldo Dia 4

Boas pessoal,

Hoje foi mais um dia a sofrer. Fartei-me de cair novamente quando a mota se desligava. Andei nas especiais bem mas ela a meio entrava em sobreaquecimento e desligava-se. Eu tentava a dar ao pedal mas ela só pegava quando arrefecia. Na última volta de hoje, já depois da especial de areia fui à assistência e pus novamente água no radiador (levou 1litro) e arranquei, mas a mota parou novamente e nunca mais pegou. Foi aí o meu fim destes six days. Ainda estive a tentar ver se ela pegava, mas nada. Tenho a certeza que se estivesse com o cilindro original ela nunca pegava, pois com este kit só durou um dia de corrida. Mesmo assim a minha Honda aguentou 4 dias debaixo de chuva e lama. O problema foi mesmo o cilindro e a junta dele. A mota parava porque dava informação de sobreaquecimento e parava para não partir. Não posso de deixar de agradecer o apoio de todos vós. Sei que tal como eu queriam me corresse bem mas não foi o que aconteceu. Muito obrigado a todos vocês e aos meus patrocinadores.
O trabalho continua ainda tenho o mundial e tenho que estar muito bem em Andorra e em Mende.

Abraço,

Gonçalo


Patrocínios: JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, RNM, FtDesign, Shot, Termignoni, espsonoros.com, GoPro, MigTec e Enduro Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário