Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Boas pessoal,

Já em casa e pronto para começar a trabalhar novamente. No passado fim de semana foi realizada a 4 prova do CNE em Valpaços. Como tinha já mencionado a chuva não deixou de estar presente. A prova no geral correu-me bem sem quedas, só me custou um pouco encaixar nas especiais, o percurso era para mim espetacular devido à dureza dele. Agora vou ter que mudar o meu chip!!! Vou-me estrear no meu primeiro rally em Merzouga e esto muito ansioso. ☔️🌧🌦🌦😂😂🙈🙈🙈👊🏻👊🏻✊🏻✊🏻

Sponsorships: KTM, Jetmar, McD, FantasticWin, Albatross, Pirelli, GR17 OFFROAD SCHOOL, R3 Roadbook Rally Raid, CFL, CrossPro, Fuchs Silkolene, ShotGearRace, LS2, protaper, JBS Motos, Braking, RG seguros, GFS - Fluidos de Refrigeração, spgraphics, jn-seatcovers, Polisport, Auto Medinas, Alpha Cycling Club, RNM Race Tech, União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, HAdesigner, NGK, EKS, MotoWash,  MigTec e Enduro Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário