Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Boas pessoal,

Têm sido uns dias bastante atarefados que nem tenho consigo escrever.

No passado fim de semana estive em Almeirim para mais uma edição da prova de navegação da R3.
À semelhança das outras, foi uma prova muito boa quer ao nível da organização quer ao nível da corrida em si. Esta prova deu-me a possibilidade de treinar a minha navegação o que me vai ser bastante útil no decorrer desta próxima semana uma vez que estou em Merzouga para o meu 1º rally :) Estou muito entusiasmado com a oportunidade de participar neste rally e vou poder navegar ao lado dos meus pilotos da modalidade. A prova irá começar no dia 21 e acabar a 27 de Maio.


Vou dando notícias!

Obrigado a todos pelo apoio e por tornarem possível a minha participação neste rally.


Abraço,

GR17

Sem comentários:

Enviar um comentário