Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A caminho da última prova do mundial

Olá pessoal,

Estamos já na semana do fim do mundial de 2011. Hoje arranco para Mende (França) para a aquela que vai ser a última prova do campeonato mundial de enduro. Tenho treinado como sempre mas o trabalho já está feito e agora é aguardar pelo momento da prova. Já tenho saudades de corridas e em França nada pode falhar, pois os franceses têm sempre corridas muito duras no circuito mundial. Nunca me vou esquecer de uma corrida do mundial de enduro em França em 2006 a chover, e eu ainda no meu segundo ano de competição, vindo de uma lesão. Fartei-me de sofrer naqueles bosques enlameados. Já estou a contar com uma prova muito dura em Mende uma vez que já lá corri em 2007.
Deixo-vos aqui um vídeo desta semana a brincar nas pedras...


Abraço,

Gonçalo


Patrocínios: JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, RNM, FtDesign, Shot, Termignoni, espsonoros.com, GoPro, MigTec e Enduro Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário