Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Preparação para a última prova do Mundial

Oi pessoal,

Depois do mundial de Andorra não tenho parado de treinar físico e mota. Tenho continuado sempre na luta para a próxima prova. Estou-me a sentir muito bem fisicamente ultimamente, tenho treinado de mota mas mais só partes técnicas. Estamos a menos de 15 dias da última prova do mundial e quero acabar bem este meu primeiro mundial. Deixo-vos aqui o vídeo de um treino da semana passada.



Abraço,

Gonçalo


Patrocínios: JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, RNM, FtDesign, Shot, Termignoni, espsonoros.com, GoPro, MigTec e Enduro Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário